Quarentena

No fundo

Se olhar no espelho não deveria ser tão complicado, ultimamente não consigo aceitar que essa sou, eu preciso expulsar isso, não é meu, alguém com intenções ruins me fez aceitar que era parte de mim e agora não consigo deixa-lo ir.

 Todo dia é um novo purgatório, novas culpas novos erros a ser apontados, eu sei que ninguém é perfeito, mas o que tem de errado comigo?

Sinto que estou caindo em um poço com a saída muito distante, eu subo um pouco e vou caindo novamente, repetindo o ciclo, eu nunca vou sair daqui mesmo vou? Eu chego perto mas acabo perdendo o equilíbrio.

Seria mais fácil aceitar o lugar que estou é seguro, mas estou simplesmente exausta de estar sempre no escuro, tão longe do ar puro tão imersa nessas porcarias sem sentido que me apeguei, sem nenhuma arma para lutar depender de mim mesmo não parece seguro.

Há dias que eu sei que conseguiria mover uma montanha só, mas em outros não tenho forças nem mesmo para abrir os olhos.

Deixe um comentário