Rabiscos, escritos e pemsamentos · Rabiscos,escritos e pensamentos

Quando eu me amar de verdade…

Quando eu me amar de verdade, não reclamarei de nada, lidarei com tudo.

Quando me amar de verdade, não aceitarei migalhas oferecidas.

Quando me me olhar no espelho novamente, não sentirei culpa dos kgs a mais.

Quando me olhar no espelho novamente, agradecerei aquela ruga no cantinho dos meus olhos.

Quando me olhar no espelho novamente, serei grata pelo corpo que possuo.

Quando me olhar no espelho novamente, mandarei um beijo para mim mesma.

Quando alguém novo se convidar a minha vida, receberei de peito aberto.

Quando alguém novo se convidar a minha vida, mostrarei minhas fraquezas e incertezas.

Quando alguém novo se convidar a minha vida, demonstrarei o que sinto sem esperar retribuição.

Quando alguém novo se convidar a minha vida, deixarei as mágoas das anteriores para trás e começarei do zero.

Quando a solidão bater a minha porta, a convidarei para entrar.

Quando a solidão bater a minha porta, farei dela minha companhia.

Quando a solidão bater a minha porta, usarei dela como fortaleza.

Quando a solidão bater a minha porta, direi obrigada, agradeço que tenha vindo.

Deixe um comentário